RSS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ESPAÇO RESERVADO PARA O DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO AO SR. PEÃO FULANO DE TAL.

.





































.

1 comentários:

Anne Fabia disse...

Olá Kesinha, fiquei indignada com a falta de respeito para com os jovens de Janduís, a perseguição e repressão caso alguém poste um comentário ou tome algumas decisões, jovens que como você tem uma postura que de repente não agrade a administração?... Estará assim assumindo o risco de ser mau vista perante a população.
E que população é esta?
Acontece que o corpo de funcionários da PMJ foi formado por pessoas idôneas, mas que não deixam de ser manipuladas diariamente, pessoas estas que temem perder seus empregos e devem condescender com que eles mandam, mas que não generalizando e sim em sua parte pessoas que não sabem o que é ética ou nem tem cultura e ou até mesmo um mínimo de escrúpulos falarem tão grande bobagem, população que também é enganada por pessoas que mentem, veste uma capa de bonzinho e discursa bonito e quando são confrontados logo desce o nível, como foi o que aconteceu com vocês, pois o direito de resposta ou defesa é recíproco.
O problema esta quando a administração forma seu corpo de funcionários, seus administradores apenas contratam por interesse, porque fulano votou em mim, porque ele é meu amigo, porque ele era da minha comissão de frente etc. No entanto é gerada uma presunção de gratidão que alavanca certo temor de pactuar contra ou até de apoiar quem esta de fora, você sabe que perder o emprego não é bom, então observe se esta pessoa não é apenas um ser manipulado por alguém...
Se contratasse pela capacidade, lealdade e compromisso, jamais aconteceria que pessoas antiéticas formulassem opiniões que desgastassem tanto a imagem da administração, devemos acabar com essa historia de que calçar ruas e praças faz-me votar nele pra sempre, é obrigação do gestor sob pena de ser punido perante a justiça de gerar empregos, trazer benefícios, elaborar melhorias e respeitar a critica alheia, uma vez que ele é o representante do povo e deve ouvir opiniões para melhoria de tal administração.
Quando me refiro aos respeitosos estudantes de História, Filosofia, ciências contábeis, pedagogia etc. Logo me vêm à idéia de um vasto conhecimento e elevada capacitação, pois é o que acho e digo que o grito dos jovens de janduís nunca foi tão alto e consciente como hoje, é por isso que muitas vezes somos taxados destas opiniões e outras coisas pejorativas e falsas, ao causarmos certa concorrência pela inovação de jovens assíduos em seus cursos.
Venho agora lhe propor que esqueça tais comentários e vamos formar uma liga de jovens unidos independentes de partidos políticos ou oposição e situação e sim uma liga em que a política é nossa, defendendo nossos interesses e nosso campo de trabalho, assegurando o direito de ensejar na nossa carreira em nossa cidade e sim poder expressar nossas idéias, nossos blogs são nossa maior ferramenta.

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.