RSS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para o Peão Fulano de Tal


Não concordo com uma palavra que dizeis, mas defenderei até a morte o direito quem tens de dizê-la 
(Voltarie)


Começo mais uma postagem, critica, com esta frase do filosofo iluminista Voltarie, esta frase de impacto mostra que desde os tempos mais antigos o direito de liberdade expressão é defendido pelos povos, o problema, mais uma vez, é que muitos não respeitam esse direito, que no Brasil é garantido pela constituição: Art 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; Esse direito que eu preservo muito, sempre me é questionado quando publico em meu blog, ou quando escrevo algo em meu twitter. Hoje fiquei muito decepicionada com uma certa pessoa, que ao observar esse twitt’s : “Será q vai sair besteira juntando universitários de História, Filosofia, ciências contábeis e uma professora formada de geografia” demostrou toda a sua falta de respeito para com o  próximo nos tratando como alcoolatras, que levam todo o tempo de sua vida a “cana”, foi essa a expressão que fulano de tal usou, isso me entristece mais ainda quando se sabe que esta pessoa tem um cargo de confiança na PMJ, Coordenador, será que ainda devemos depositar nessas pessoas a confiança que lhes foi dada?, essas pessoas que para defenderem seu salário de mês agridem com frases, de baixo escalão, os seus semelhantes. . Ei seu Fulano de Tal, é por causa de atitudes como a sua, vindas do corpo administrativo de janduís, que a cidade está como está. E não é nossa culpa, dos Jovens, se nossa cidade se transformou em um circo, a culpa é de palhaços politiqueiros, que de política não entendem nada, que as coisas estão de mal a pior. Reveja seus conceitos, leia livros, abra seus olhos para o mundo, porque com essas atitudes estúpidas você não vai passar de uma versão mal formulada do personagem capachão da TV colosso. Espero sinceramente que você amplie seus conhecimentos, para que um dia você possa entender realmente do que eu estou falando e lutando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.