RSS

terça-feira, 7 de junho de 2011

Retorno

Faz tempo que eu não apareço aqui para postar no meu blog. Sei que devo isso aos meus leitores de todo o país e até do mundo, porque caso não saibam meu blog tem acessos dos EUA E PORTUGAL, fora algumas pessoas do CANADÁ que aparecem aqui de vez em quando.

Bem vamos ao que interessa...


Vim hoje mudar um pouco o perfil de escrita do http://ajuventudealternativa.blogspot.com/ que tem por titulo MYSEF AND I. Vou continuar introspectiva, mas agora também vou usar meu lado critico sobre os problemas do meu município, uma cidadezinha do interior do RN, ahhhh minha Doce Janduís, uma cidade tão pequena com problemas de um pais (Ray Lima). Para quem pensa que a censura tinha acabado junto com ditadura, você está errado! É sim, a censura ainda existe, e imaginem só, ela está bem viva na pequena e não pacata Janduís. A pouco tempo uma amiga e colega blogueira Santelma http://santelmagomes.blogspot.com/ fez uma postagem sobre a falta de merenda na creche “modelo” de janduba city, e ao invés de procurar solução do problema, algumas pessoas da administração municipal, promoveram uma espécie de caça as bruxas virtual contra Santelma. Postagens com indiretas mais que diretas em blogs e Twitter são a mais nova arma do pessoal que faz parte da versão atualizada do tribunal da inquisição. Gente eu acho isso a maior vergonha! Os funcionários que deviam estar trabalhando para promover o bem estar social do nosso povo tão sofrido, estão mais preocupados em revidar criticas, as criticas construtivas feitas a eles, quantos funcionário do poder público, e não quanto pessoas civis.

Gente ,ainda tem muita Gente sem casa aqui em Janduís, Tem muita família sem ter o que comer, parem de se preocupar com as criticas e vão em busca de soluções para esses problemas. Porque esse é o papel de vocês, é pra isso que você recebem um contra-cheque todo fim de mês,é isso que o povo espera de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.