RSS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Jovem



Sou jovem, e por natureza quero um mundo diferente. Eu quero um lugar onde todos possam viver em comunhão, quero ver as crianças do orinte médio sem o medo da guerra. Que os culpados paguem por seus erros. As pessoas esquecem que também já tiveram todos esses anseios e útopia. Os adultos, não todos, mas uma grande parte, se limitam a criticar nossas atitudes, e não fazem nada para melhorar a condição dos outros. Se amadurecer significa tornar-se uma pessoa egoísta, eu quero morrer jovem, mesmo que minha juventude seja somente em minha alma, mas no final, o que vale mesmo é ter alma de jovem, é esse espirito de luta é o que eu quero pra toda a minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.