RSS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Retorno ²

Desculpe a demora. Não deixei minha luta de lado, como muitos devem pensar, mas a estes eu digo :eu não vou abandonar minha batalha por uma janduís sem monopólio político! Por isso estou aqui de volta para publicar e esclarecer assuntos até então não partilhados e nem discutidos com a população. Então Vamos ao debate!
Estão colocando na internet que os jovens, que estão fazendo essa discussão em torno das atitudes adminitrativas janduíenses, são pessoas sem nexo e capacidade intelectual, pessoas que falam mil e uma palavras e que nem sabem o real significados das palavras ditas, colocam que os universitários de nada entedem de seus cursos, que muitos vão pra faculdade só tomar cana. Sabe o por que disto tudo, é simples: Estão vendo que nosso pensamento está tomando cada vez mais força, perceberam qua uma onda de discussões públicas em torno do que consederam uma vida justa e sustentával para a população de janduís está, digamos, longe de ser realidade; Nota-se que a juventude cansou desse monopólio partidário familiar, e isto tudo está assustando as verdaeiras pessoas que “ sentem gozo só de pensar em estar no poder”.
Estamos, nós jovens, abertos para umdiálogo civilizado, com Sr. Prefeito, e não queremos outra pessoa para o representar. Nós não somos cidadãos despreparados, estamos consciêncientes de tudo que estamos expondo, ao contrário da peãozada, que está trabalhando sem saber pra qual fazendeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.