RSS

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por que eu sou jovem ainda, jovem ainda!!!!!

Nós somos jovens, jovens, somos um exército lutando por aquilo que chamam de democracia. Há muito tempo que nós, juventude da massa, não temos uma real causa para lutar, pois agora afirmo: NÓS ENCONTRAMOS, e eu não estou falando dos tempos passados que não voltam mais, estou falando de uma nova luta, a luta por uma sociedade mais justa, sem tramóias de nossos governantes. Esses políticos que para ter o poder fazem joguinhos estúpidos, e que pensavam que o povo não iria perceber. Muita gente ainda está às cegas, mas nós, a juventude, estamos lutando para abrir os olhos dos outros para que estes não caiam novamente no conto do vigário.

Não estou aqui para negar as melhorias ocorridas no passado, elas realmente existiram, mas como eu já disse: elas ficaram no passado, o presente agora é outro, e nós temos que mudar isto, porque se não eles, a corja política, vai achar que tem o direito da fazer o que quiser pois ninguém vai fazer nada para freá-la.  
Vamos lutar, vamos falar. Queremos uma Janduís diferente, temos que mostrar que não somos cartas de baralho, somos pessoas cobrando um sociedade melhor. Tá na hora de acabar com toda essa hipocrisia. Vamos mostrar que quando há uma luta justa, nós, jovens unidos, vencemos. Como eu já disse em meu twitter: O medo deles só mostra o tamanho de nossa força.
Chegou a hora da mudança, não vamos mais ser os bobos da corte, que só servem para divertir O REI.

3 comentários:

Robson Medeiros disse...

É isso aí Késia... ando lendo sempre o seu blog, e vejo que você continua a guerreira de sempre,tentando mostrar aos "cegos" aquilo que está muito evidente. Vamos a luta maga véia.

Késia Thayza disse...

Valew Caetano, e lhe prometo uma coisa: Eu não vou parar, por que é isso que a corja quer.

Jamyllier disse...

Fico muito Feliz por saber q vc continua a mesma crítica de sempre (Q orgulho, meu Deus).
Parabéns pela sua atitude e a de muitos blogueiros JOVENS de Janduís, pela coragem de mostrar q não são apenas rebeldes sem causas, pq podem até serem intitulados como rebeldes... mas com causas (e muiito justas por sinal).

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.