RSS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ops!





Não tenho medo de nada
porque vivo minha vida
como quem sorve uma taça
de preciosa bebida
saboreio lentamente
cada hora, cada dia
nas coisas que tão somente
fazem a minha alegria.
A vida que a gente leva.
Leila Pinheiro



Como já dizia a canção da Leila Pinheiro, eu não tenho medo nem de cara feia, nem de palavras duras. Eu escrevo sobre o que eu penso sobre o que eu sinto e principalmente sobre o que eu entendo. Não sou daquelas pessoas que fazem somente Ctrl C e Ctrl V, eu escrevo mesmo. E não vou para de fazer isso! Meu que o Isso signifique uma caça as bruxas comigo. E uma coisa com certeza eu afirmo “ Eu não tenho medo da fogueira da inquisição”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.