RSS

terça-feira, 19 de julho de 2011

O retorno³

Com a volta do Rei o sensacionalismo aumenta.

Li uma postagem no blog do Sr. Rei onde ele dá uma entrevista, claro que se fazendo de Jesus traído por Judas.

Mas me fica uma pergunta quem seria Jesus se não fosse o JUDAS, ele não passaria de um visionário que não seria levado a sério, suas palavras seriam chacotas e povo não depositaria nele a fé que hoje depositam, mas isso não vem ao caso desta postagem. 

Alguem lembra de uma postagem que eu fiz no meu blog sobre a conversão de oito anos de mandato em 25 dias, pois é isso começou agora, quer dizer começou no dia da chegado do rei em sua “corte” onde em seu discurso ele dizia desconhecer o plano malévolo do seu Arquiinimigo e Vice-Prefeito José Bezerra, mas se até eu, que não sou da administração sabia que ele ia fazer as reformas, quiçá a corte real, isso minha gente é sensacionalismo eleitoral. Este é o medo de perder o poder, isso é coisa de pessoas mesquinhas, que adoram dominar território. Mas tudo bem, a resposta do povo, será nas urnas, nós já mostramos que quando se tem uma luta, uma bandeira e força ninguém consegue sufocar o povo!

Frase do Dia: Todo psiquiatra adora fazer os outros se Passarem por Loucos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.