RSS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Universitários

Sou universitária com orgulho e faço o curso de ciências contábeis – UERN, e percebo que muitas pessoas estão criticando não só a mim, mas também a grande parte dos UNIVERSTÁRIOS de janduís. Dizem que vamos todas as noites das  7:00H da noite até às 10:00 só tomar cana em outra cidade, comentam que os nossos de nada estão contribuindo para o nosso desenvolvimento intelectual, dizem que de nada sabemos em relação aquilo que estudamos, e todas essas acusações  partem por dois tipos de pessoas : aquelas que nunca passaram na porta de uma universidade, e aquelas que querem nos agredir de alguma forma só para mostrar, quer dizer tentar mostrar, que entedem mais do que a gente. Vou falar agora para esses tipos de pessoas.
Para aquelas que nunca foram a universidade, vocês não podem falar de algo que vocês não conhecem. E eu não estou dizendo a vocês que vocês não tem capacidade de um dia saber como é cansativo rotina, porque todos tem basta querer realmente. Quando se critica algo que não conhece, você se torna uma pessoa tola, que usa somento o censo comum, que não analiza, que não tem ponto de vista, e que acaba por ser um simples papagaio que repete o que os outros falam, e cuidado com esses outros porque estes não se preocupam com o coletivo, a única coisa que esses querem é a glória pessoal.

Para aquelas  pessoas que querem simplemente nos agredir. Muitos daqueles que nos agredim hoje, foram os primeiros a anunciar nossos nomes quando passamos em nossos vestibulares, lembram? Estas pessoas queriam mostrar que janduís tem sim pessoas capacitadas para fazer cursos superiores, eu perdi a conta de quantos sites e blogs tinha meu nome quando passei pra ciências contábeis. E Hoje essa mesmas pessoas que nos colocaram no topo, nos puxam o tapete, agridem com palavras, nos tratam como rebeldes sem causa, mas ele sabem que nossa causa existe, eles sabem qual é a causa, só não querem assumir a culpa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.