RSS

sábado, 12 de março de 2011

Sobre o Passado

Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era ainda criança ♫
 
Poema (Cazuza) 


Ontem eu tive algumas recordações de um tempo
em que eu acreditava em príncipe encantado,
mocinhas em perigo, bruxas malvadas
e amores eternos.
Este tempo que ficou para tráz, é um dos  piores
contos sem fada de minha vida
já que não houve príncipe encantado 
nem mocinhas, mas com certeza houve bruxas malvadas
porém nesta breve triste história de amor
não existiu se quer o protagonista
aquilo que está em todas as novelas da globo
O Amor Eterno.
E  na falta de um protagonista quem tomou a cena por grande parte da histórinha
foi o arquivilão chamado solidão.
E de tanto ficar sozinha a mocinha que não estava em perigo 
cresceu e parou de acreditar em contos de fada,

porque  contos de fada não exitem (♫)

Big Girls Don't Cry ( Fergie)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.