RSS

quarta-feira, 9 de março de 2011

À Deus



Há um momento em nossas vidas que precisamos de algo que nos apoie, esse algo ou esse alguém muitas vezes não nos é percebido já que estamos sempre sufocados por nossos desejos e atitudes fúteis; este algo ou alguém, dizem os mais antigos e religiosos, está em todas as coisas, sei que eu sou talvez a pessoa mais errada pra falar nele, mas, contar algo sobre alguém tão poderoso  hoje me é necessário. Não quero aqui parecer um maluca fanática religiosa , por que isso com certeza eu não sou. Sou apenas mais uma humana que quando está muito feliz ou muito triste lembra de um certo alguém. E sobre este alguém vou ecrever com toda simplicidade e carinho que possa me inundar neste momento de reflexão.


À Deus:




Sei que não lhe conheço, ou talvez eu não me lembre de você
mas quero que saíba que apesar de meus ataques de agnostímos
Eu acredito em você!
Sei que muitas vezes eu renego teu nome
mas acredite você é a única força que me matém firme para seguir meus  sonhos.
Eu acredito em você!
Sei que posso te encontra em cada pedra, tijolo ou poeira em minha estrada
você está em todas as folhas, flores e rosas.
Eu acredito em você!
Sei que você embala meus sono e desenha meus sonhos,
você é minha calma, minha paz, porto seguro.
E quero que saiba que acima de todos os ventos, tempestades e furaquões
que possam atravessar minha vida

Eu ainda vou acreditar em você!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.