RSS

terça-feira, 1 de março de 2011

Coisas Minhas


Tumblr_la5bsa297r1qcd6zeo1_500_large


Pretendo viver infinitamente enquanto durar a minha metamorfose ambulante. Perder o meu medo da chuva, poder calçar meu sapato 37, ser um opus visionário. Hoje decide que vou espalhar muitas coisas sobre um chão de giz, e desenhar meu caminho. Percebo mudanças no meu comportamento, lembranças loucas de mim mesma, mas não vou mas falar de amor, de dor, de coração, de ilusão. Quero correr nua em todas as ruas; Vou errar, ser errada e errante. Correr, voar e caminhar contra o vento sem lenço e sem documento, ser apenas uma garotinha, não, eu não quero ser mais uma garotinha, quero ser Maria, uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta. Vou ser mais Luiza para o Tom Jobim; me tornar toda a poesia do Chico Buarque. Ser uma mulher de aço e de flores; o ínicio, o fim e o meio. Porque de agora em diante eu vou ser a luz das estrelas, vou ser acor do luar, vou ser as coisas da vida, e serei mais ainda o medo de amar.

KésiaThayza
Dedico a Val Garcia

1 comentários:

vall disse...

adorei a dedicação, só sendo uma fofa mesmo mo Deusoo *--*, adorei suas postagens são verdadeiramente tocantes . *--* Beijos sua mais nova seguidora *--* ♥

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.