RSS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saúde, ela não é pra todos?






Janduís cidade de pequeno porte, com um Hospital e Posto de Saúde,  não consegue atender a demanda de enfermos da cidade. Hoje faleceu em nossa cidade um jovem, ainda não se sabe qual foi a causa de seu falecimento, o que se sabe é que : ele procurou atendimento médico no posto de saúde, mas não haviam mais fichas para o plantão da tarde, e o mesmo teve que voltar pra casa.

Isso é uma vergonha, se você estiver doente tem que chegar de 11:00H  para pegar uma fichapara o plantão que começa as 14:00H, porque só tem 20 para serem distribuídas para a população, sendo que 5 destas são para emergência. Eu sei disso porque eu mesma, já fuí procurar as tão preciosas fichas e não cheguei a tempo, e olhe que era apenas 12:15H quando eu fui a caça do tesouro.

Agora me fica a pergunta, quantos vão ter que morrer procurando atendimento médico em Janduís? 1, 2, 3. Não sei. Só o que sei é que nada vai diminuir a dor da família que perdeu seu ente. 

Palavras bonitas em programas de televisão não mudar a realidade, elas só servem para engrandecer aqueles que querem aparecer mais do fazer.

Mas, eu lhes digo uma coisa quando forem procurar os culpados eles não apareceram, diram que foi um infeliz acaso, ou que a culpa é dos PÔNEIS MALDITOS.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Késia Thayza disse...

E quem sofre, somos nós o povo! que acredita, confia e elege gente desse naipe, na esperança de que as coisas um dia poderam melhorar.

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.