RSS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

(Y) Don't Stop Believing


Estou a procura de um motivo....
um motivo para sonhar,
acreditar que tudo no final pode dar certo,
um motivo para ser sorrir
sem ter medos das lágrimas que viram a seguir,
Quero um motivo para acreditar que fadas existem,
Deixar toda a magia da felicidade me inudar
mesmo que eu me afogue em minhas ilusões depois,
Quero poder chupar drops de Limão
sem me preocupar que meus dentes fiquem com Carie,
Preciso de um motivo forte para aproveitar...
aproveitar tudo, mesmo que essse tudo não seja 100% realidade.
Quero que por nenhum motivo,
eu deixe de ter motivos para 
ACREDITAR
que eu posso fazer tudo isso virar realidade.


KésiaThayza

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.