RSS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sobre a Razão e a Loucura




Hoje eu acordei pensando qual seria o limite entre a razão e a loucura !

Dei umas pesquisadas na internet e uma analisada dentro de mim mesma para procurar uma resposta que seja convincente, e sinceramente não encontrei muita coisa, mas achei algo que com certeza pode dá uma aliviada.
A RAZÃO

Uma pessoa sã é aquela que segue os padrões da sociedade, que tem medo de enfrentar seus desejos porque esses muitas vezes são considerados insanos. Pessoas com juízo estão sempre sob o controle dos outros, e fogem da liberdade e do prazer que se tem quando simplesmente se consegue sonhar.
A LOUCURA
Somos considerados Loucos quando: somos nós mesmos, sem se importar com o que os outros vão pensar, é isso mesmo! Quando você segue seus sonhos, sem se importar com as conseqüências dessa busca você será um louco!!!! Um louco porem felizzzz!!!!! Porque felizes são aqueles que conseguem alcançar seus objetivos, por mais absurdos que estes sejam.  Os loucos alçam grandes vôos, eles têm coragem de tirar o pé do chão, mesmo que esse vôo depois se transforme em uma catástrofe, eles vão sorrir porque apesar de tudo eles sentiram aquele friozinho gostoso na barriga.
Loucura é isso: Estar feliz, ser você mesmo, ter coragem de sonhar e seguir seus sonhos, por isso que eu quero ser eternamente louca, Louca mas feliz.Para finalizar um conselho: SEJA LOUCO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.