RSS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Querido Diário,


Hoje eu magoei uma pessoa, não um amigo, magoei muito, mas isso era necessário,as vezes a gente tem que machucar alguém que se gosta muito porque esta pessoa precisa saber de algumas verdades. As verdades são as coisas mas crueis que existem, mas devem ser ditas para que tudo caminhe para o melhor. O mais estranho na minha cruel sinceridade é que eu não estou triste por ter dito que não gostava de você, e na verdade eu não gosto mesmo, eu adoro, mas  eu não sei quem você é, não sei se é realmente meu amigo,não sei, não sei, não de mais nada. Não vou lhe pedir desculpas pelas coisas ruins que te disse, muitas eram a verdade, outras você sabe que não, mas dessa vez não vai ser eu a torcer o braço, porque desta vez, como em outras, eu estou certa e você errado. Eu me cansei de tudo, de ser sempre a pessoa que faz a entrega total, sem ter condições ou promessas em troca, as vezes eu queria que você fosse um pouco assim como eu, neste ponto e não nas loucuras, você é estranho, as vezes eu tenho muito medo de você, medo porque eu não lhe conheço, mesmo em tantos anos de "amizade" eu não sei quem você realmente é. Eu pensava, que dizer eu lhe tratava como a flor do pequeno príncipe, e pra mim você era ela,  mas como a flor você era fechado de mais, eu nunca sabia o que realmente você estava pensando, então eu te tirei da redonma que te protegia e o vento levou suas petálas para bem longe de mim, em um lugar que eu não consigo chegar. Espero que um dia quando você souber quem você é, e esteja disposto a compartilhar com alguém, suas megoas e alegrias, você lembre de mim, e me conte tudo o que eu não soube durante anos, mas agora não dá pra continuar sendo a mesma com você. Sinto muito em dizer que não me arrependo de nenhuma palavra que eu disse, mesmo as mentiras, porque no fundo elas eram as verdades.

Késia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.