RSS

terça-feira, 26 de abril de 2011


Esses dias vieram me falar algo assim: “Li seu blog, o que ta acontecendo com você? seus textos mostram que você ta, sei lá... Perdida. Tá tudo muito depressivo. Aí eu respondi essa é intenção!

Sabe por quê? Por que é na melancolia da vida que eu produzo mais ( Essa frase não é minha, é de algum poeta ou filosofo que eu esqueci o nome). 

Não sei se vocês perceberam, Mas as pessoas que sofrem, ou sofreram alguma desilusão na vida, e tem a coragem de contar isso seja como for, são as pessoas que mais nos tocam, elas transmitem com uma intensidade tão grande os sentimentos em si existentes que tudo que é exposto apesar de triste é bonito.

Eu gosto da melancolia, das noites de chuva e frio, gosto de musicas tristes, como eu gosto dos dias de sol e calor, das musicas agitadas. Tristeza e felicidade fazem parte da vida. E eu sempre escrevi sobre os dois direta ou indiretamente.

KésaiThayza

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Juventude Alternativa 2009. Powered by Blogger.Wordpress Theme by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul Dudeja.